terça-feira, 21 de março de 2017




SOMOS SEMPRE COBRADOS.

Quando nós estamos diante de uma situação em que temos que testar a nossa paciência não conseguimos fazer o que é certo e explodimos. E o mais incrível acontece sempre com as pessoas próximas ou seja nossa família, e imediatamente somos cobrados: "ha porque você segue essa ou aquela religião e só fala desse jeito com grosseria" .
   
Precisamos lembrar o mestre Jesus que nos diz "a quem muito é dado muito será pedido", é verdade precisamos entender que é o amor que pode nos ajudar e precisamos pedir desculpas sim, porque erramos. Não somos os donos da verdade e reconhecer isso é importante. 

O fato de sermos desta ou daquela religião nos faz ter  obrigação de pensar muito antes de falarmos com as pessoas pois somos espelho e seremos sempre olhados, algumas vezes vamos cair e outras tantas não e estaremos de pé, vamos lembrar o mestre nazareno a nos alertar: "a cada um segundo sua obra".

O que estamos fazendo para melhorar? porque reagimos com brutalidade com os nossos familiares? Porque não sabemos pedir desculpas? E agora estamos melhorando?

Acredito que estamos melhorando e isso é bom, mais vamos nos prometer fazer melhor, mais uma coisa é certa sempre seremos cobrados e isso é muito bom pois nos faz despertar para nossos erros e assim podermos assim melhorar. 

Jorge Luiz Hermínio

Nenhum comentário:

Postar um comentário