domingo, 7 de setembro de 2014

PRECE DO PERDÃO

PRECE DO PERDÃO

Senhor DEUS pai de infinita bondade te peço neste momento que eu seja perdoado pelo mal que fiz a quem quer quê seja por pensamentos, palavras e ações mesmo que impensadas ou mesmo pensadas. Ajuda-me a ser verdadeiro em meus sentimentos, pois te peço que aquele que fiz algum mal seja nesta vida ou em outras, que sintam o quanto sou sincero em meu espirito.

Senhor quero neste instante também pedir-te com todas as forças do Amor que tens para com todos nós, que todas as pessoas que fizeram-me qualquer mal que saibam ou que não saibam possam receber nesta hora o meu perdão do fundo do meu espirito de forma verdadeira e sincera, eu neste momento perdôo a todos aqueles que de alguma forma feriu-me em pensamentos, palavras e ações.

Que o vosso Amor nos invada, fazendo com que possamos ver que com a verdade no perdão aprendendo á Amar é que seremos melhores.

Ajuda-me Pai, assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário